base_fotos_topo

Quantas coisas você realizou hoje, daquelas que te inspiram e motivam? Qual foi a última vez que você entrou no mar sem o peso do trabalho nas costas? Ou quantas vezes por ano você encontra uma grama pra deitar e perder a noção das horas enquanto olha pro espaço? Quantas vezes você já parou pra olhar pra você, sem nenhum tipo de influência. O que você faria agora se não houvesse nenhum tipo de impedimento?

 

Essas são as importâncias pra mim. Uma rotina contra a correnteza, dos sonhos de infância sendo colocados em prática. De respirar fundo e encher o próprio peito de coragem. Coragem de transformar o tempo, a realidade, dar um salto e fazer, de agora em diante, tudo que tava pausado lá atrás.

 

É na fotografia onde encontro o poder de congelar, memorizar, contar histórias de tudo que traz vida, sorriso, impulso e esperança. Pra seguir em frente, pra fazer do mundo diferente. A maneira que encontro de ser astronauta do meu próprio planeta.

 

Fotografo pessoas, natureza, a lua e as estrelas. Fotografo o que vejo dentro dos mergulhos que dou.
Fechando os olhos e enxergando todas as cores da liberdade, da melodia embutida nas peças de quebra-cabeça de quem respira e sonha. De quem se permite o ritmo e a dança.